Ir para o Conteúdo

No segmento de unidades móveis de saúde, a Revescap coloca a serviço de seus clientes elevada capacidade tecnológica na s (adaptação). É um serviço de alto padrão e reconhecido por conceituados órgãos públicos, como bombeiros, polícia federal, SAMU, entre outros.

A Revescap trabalha com a s tipo simples remoção, semi-UTI, Resgate e UTI. São projetos desenvolvidos com base nas normas da ABNT, NBR 14561 e exigências do PROCONVE. Além disso, todos os veículos adaptados utilizam RENAVAM Revescap. Confira os benefícios de cada serviço realizado.

Simples Remoção

 Simples Remoção

Adaptação completa de veículo para transporte tipo A de pacientes, também conhecido como Simples Remoção. É mais um diferencial que a Revescap apresenta para a área da saúde.

Semi UTI

 Semi UTI

A Revescap também trabalha com a Semi-UTI (Tipo B). Adaptação realizada dentro dos padrões de qualidade e segurança para transportar pacientes com risco de vida até o hospital.

UTI

 UTI

Solução que adapta o veículo em 100% das condições para o transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares. A UTI também é conhecida como transformação tipo D.

Resgate

 Resgate

Aqui você também conta a resgate para o transporte de vítimas de acidentes ou de pacientes em locais de difícil acesso, inclusive, o veículo é adaptado com equipamentos de salvamento e acessórios exigidos por lei.